QUEM SOU...

Minha foto

Estudo no CMPA- Colégio Militar de Porto Alegre e gosto bastante da minha escola. Eu sou uma menina muito feliz...E gosto muito de ler, de jogar e admirar as nuvens *-*... E para quem não me conhece, eu pareço bem quieta, mas quem me conhece mais, logo percebe que na verdade sou é muito extrovertida e determinada...
Então é isso, aproveitem o blog :))))))

esthercientista.blogspot.com

Total de visualizações de página

Dê comidinha aos meus peixinhos...clicando...

Pesquisar no Blog ou em outros locais

Carregando...

16 fevereiro 2012

Como o nosso corpo esta organizado...

Uma cidade deve ser estabelecida de alimento,ter um sistema de transporte,livrar-se de seu lixo.
Precisa também de um sistema de atendimento médico.Além disso,necessita de um governo que coordene essas e outras atividades.
Nosso corpo não é uma cidade,mas também é formado por várias partes que trabalham juntas e garantem o bom funcionamento do organismo.
Porém,somos mais que um conjunto de partes.
Cada um de nós é uma pessoa:Temos uma personalidade,com sentimentos,desejos e vontades.Tudo isso também influi no equilíbrio do organismo humano...
 

3 comentários:

  1. oi meu vitoria tenho 10 anos e gosto de ler meu rob é mecher no computador gostaria que aceitasse meu pedido de amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não ter te respondido antes lindaaa...

      Excluir
  2. queria saber um pouco mais sobre tudo... mas gostei

    ResponderExcluir